domingo, 28 de Abril de 2024  01:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-09-2007

A partir de hoje são cinco dias de animação


Águeda - Leitão a preço promocional de 20 euros o quilo

Leitão de qualidade, a 20 euros o quilo, é a grande aposta da Festa do Leitão da Bairrada e da 10ª Mostra de Gastronomia e Artesanato de Águeda que vai ser inaugurada, hoje, pelo ministro da Solidariedade Social e do Trabalho, Vieira da Silva.

20 euros por quilo é o valor estipulado pela Associação Comercial de Águeda (ACOAG) que obriga todos os restaurantes, presentes na Festa do Leitão, a praticar um preço muito abaixo dos 35 euros praticados na zona da Mealhada.

A Festa do Leitão, que se realiza no Largo 1º de Maio, tem como objectivo a promoção do leitão à Bairrada, além da divulgação de vinhos e vinhos espumantes bairradinos que se distinguem a nível internacional.

Estarão presentes dez restaurantes, provenientes dos concelhos de Oliveira do Bairro e de Águeda, que pretendem atrair, conjugando a gastronomia com a animação, cerca de 50 mil pessoas.

No dia da abertura será efectuado um concerto pelos "Toques do Caramulo", dia 6, Paulo Gonzo; dia 7, Xutos e Pontapés; dia 8, Rui Veloso, e dia 9, Festival de Folclore e Festival Internacional de Bandas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®